10.24.2012

O segredo de 1974

Nasci em 1974, isso nunca digo ou confirmo, mas sei que especulam.
Quando não se tem conteúdo faz-se uso da aparência e ela pode ser melhorada sempre. A "beleza das rugas" demagogia, a palavra em si não significa porra nenhuma. Intervenção cirurgica é coisa pequena perto da decadência física em que as mulheres são submetidas com o passar dos dias. No rosto botox, na buceta himenoplastia, na barriga abdominoplastia e para o resto do corpo academia. Ninguém diz que tive três filhos e homens a perder de vista. Sou casada porque assim consigo ser mais valorizada e dinheiro pra ir e vir.. Gosto de trair, de ficar com um ali outro aqui. Mas sempre caso!
Estou no terceiro casamento. No primeiro tive um filho que me trouxe imóveis. O segundo me trouxe mais um filho, carro, cursos. O atual me deu um filho, carro, plano de saúde dos bons, pensão por morte e um apartamentão. Mas, calma, a pensão por morte está a caminho. Enquanto isso estou ficando mais bonita. Em breve vou precisar arranjar um novo pai para os meus 3 filhos.

2 comentários:

  1. Estava com saudades dessas obras de arte.

    ResponderExcluir
  2. Mais pé no chão, nem uma puta!
    Rsrs!!
    Para ela, gostar de alguém deve ser cômico. Ou, trágico. Na verdade, é impossível mesmo.

    ResponderExcluir