1.27.2011

O segredo de I

Fatalmente não sou de ter pudores.
Meus desejos comandam minha respiração, meu instinto, a velocidade do sangue em minha corrente.
Meus pensamentos são só desejo e sexo o tempo inteiro.
Desejo a adolescente que corre na rua e num deslize deixa à mostra o sutiã cor de rosa, então eu olho imagindo-a completamente nua em meu colo também nu e seus gritos me impulsionando a querê-la com mais lentidão para desespero dela. Desejo a mulher de quarenta casada e fogosa, minha vontade é visitá-la amigavelmente e na primeira oportunidade levantar sua saia, percorrer minhas mãos sobre sua pele e bloquear sua boca com um pedaço grosso de fita, segurá-la firme por trás e penetrar em seu ânus com toda minha força, amassando seus seios violentamente, chamando-a de puta e no momento do gozo agachar seu corpo para que meu sêmen seja despejado em seu rosto, seios e garganta.
Desejo a cristã de fala mansa e olhar solidário, quero por ela ser chupado, lambido, sugado até o último caldo. Dela eu quero a xoxota em minha boca, dela eu quero contrações e espasmos. Desejo as mãos da mãe do meu amigo em meu pênis, desejo chegar ao climax com ela masageando-me vagarosamente e usando seu sinismo para fingir que não está acontecendo nada. Quero a garotinha de nove anos sem curvas, nem seios, ou pelos, quero beijar na boquinha e ser seu primeiro. Quero experimentar o rapaz com jeito afeminado que mora na casa ao lado da minha, quero comê-lo e ser comido. Minha mente realiza meus mais escusos desejos todos os dias, isso me deixa cansado e meu desejo nunca é completamente saciado.

5 comentários:

  1. Uma ótima semana pra vc.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! fiquei sem palavras...xokei-me...

    ResponderExcluir
  3. Eu fico pensando na verecidade que seus textos assumem; se são raros os casos, se são corriqueiros. A verdade é que eu me identifico, em alguns trechos. hehe

    Fiquei um bom tempo longe, né? Pois agora não quero perder nada, escreve mais, muito mais. Eu só fiquei meio confuso, pensando quais são seus blogs. E não cheguei a uma conclusão. A única certeza foi este. hehehe

    Vi que tá parecendo uma seria na foto do perfil, lindona. hehehe

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ual. Viva a liberdade de expressão!

    Gosto muito de ler textos assim, embora minha mente seja apenas 20% malícia. Não sirvo para escrever sobre este assunto, por isso a admiro por escrêve-lo tão claro e direto.
    Fico feliz que tenha voltado com este blog (na verdade, ele não me é estranho, e pelo o que vi, há postagens de 2010. Creio que ele fora desativado antes, certo?) Em geral, fico feliz por estar voltando a escrever mais e mais!


    Meu último comentário seria: I é um maníaco sexual?
    Pobre garota da casa dos 9, e menino ao lado com jeito afeminado.


    Beijo imenso, Dica.
    Ótima semana a você.

    ResponderExcluir
  5. Dica...
    Sua parte escritora, é adulta...
    Ou, talvez..., seja um dom.
    Como vc não responde a comentários, não irei (iremos), saber.

    Abrçs.

    ResponderExcluir